Pesquisar este blog
8 de setembro de 2010
como eu queria voltar no tempo... me arrependo de tudo que eu não falei, de tudo que eu não fiz pra você pai, de todos os abraços que eu não te dei, de todos os beijos que eu não te dei, te todos os bons-dias e boas-noites que eu não desejei pra você pai. hoje em dia eu conheço o significado do tal do arrependimento! concerteza um dos piores sentimentos que alguém pode sentir... agora eu reconheço que tudo de errado que eu fiz pra você foi pura imaturidade minha; como eu queria poder te ver de novo, sentar do teu lado e conversar contigo, como agente fazia quando eu era criança... ah como eu queria falar isso pra ti, só que agora... agora é tarde de mais, você já se foi, pra nunca mais voltar, e só de pensar que eu nunca mais vou poder te ver, me bate um sentimento muito ruim, um sentimento chamado tristeza... e é chorando que eu escrevo isso pra você pai, eu sei que não vai adiantar mais nada eu fazer isso, eu escrever isso aqui no blog, só que pra mim, isso é um desabafo... eu não queria que o senhor tivesse ido em bora assim, sem ao menos eu me preparar psicologicamente... foi tudo tão rápido, quando eu vi, eu estava lá, chorando no seu velório... e eu como sou MUITO tola, não peguei se quér na sua mão, eu só queria chorar, chorar, chorar. porque eu sabia que tinha feito tudo errado, não te dei valor quando tinha que dar, e des do dia 25.02.2007 eu tive a certeza que eu te amava, assim como ainda te amo muito, e eternamente vou te amar pai, eu sou tão parecida contigo, no modo de ser e tudo mais, só que eu me arrependo e tenho certeza que sempre vou me sentir arrependida em não ter dado valor quando eu te tinha aqui, do meu lado. dói muito, muito e muito. mas eu tenho fé que um dia eu te encontro!
dia 5/9/10 foi tudo de bom! *-*
eu sai, fui pra praça com a ianca e com a karol G.G'
nós viajamos muuuito lá! haha' pagamos mó vale andando
com um cara que dirigia uma baita bicicleta
de cinco lugares! :} oasaojsaosjaojsojsoajsojas,
mas foi bem legal, pelo menos agente tava juntas e nos
divertindo ... :D'
eu sai, fui pra praça com a ianca e com a karol G.G'
nós viajamos muuuito lá! haha' pagamos mó vale andando
com um cara que dirigia uma baita bicicleta
de cinco lugares! :} oasaojsaosjaojsojsoajsojas,
mas foi bem legal, pelo menos agente tava juntas e nos
divertindo ... :D'
ain ianca, não tenho explicação pra nossa amizade, já faz uns dois ou tres anos que agente se conhece, mas esse ano, nós nos aproximamos muuuuito né? e eu to adorando tudo isso. só contigo eu tenho as melhores risadas, os melhores arreganhos, os piores segredos 66' e tudo mais, nossa, agora eu vejo a pessoa tão especial que tu é! nossa amizade nunca vai ter fim né? *-* eu sempre vou me lembrar de ti, de tudo que agente já fez, nossa agora eu me lembrei daquela manhã que agente tava na fisica no colegio, haha que agente jogou taco com as gurias, e que perdemos ¬¬' mas oque importa é que agente tava juntas, e se divertindo pra caralho! *-* sempre que tu precisar de qualquer coisa, liga nóis! :D' minha manola mais que perfeita, loca, desengonçada, mas minha! ♥ to contigo pra TUDO!
adoro de mais esse texto ...
a coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade. você vai pro colégio, tem vários namorados, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando... e termina tudo com um ótimo orgasmo! não seria perfeito? haha :}
haha não to aguentando G.G'
hoje quando eu fui buscar o meu subrinho na creche, o Gabriel, ele bem assim:
gabriel: oi tati / apelido dado por ele pra mim :}
eu: oi biel, como tu ta lindo?
gabriel: to bem, tati nem sabe..
eu: oque biel?
gabriel: hoje lá na creche a nathalia deito do meu lado e eu dei um beijo de namorado nela :P
eu: oque gabriel? :| aosjaosjaosjaosjaosjaosjaosjaoj / e ri mt ,
gabriel: é de namorado :G asasaojsaosjaosjaojsoa
érrrrr.. ta ai, não tava mais aguentando guarda isso G.G
asojasoajosaosjaosaojs....
de namorado. haha :}
hoje quando eu fui buscar o meu subrinho na creche, o Gabriel, ele bem assim:
gabriel: oi tati / apelido dado por ele pra mim :}
eu: oi biel, como tu ta lindo?
gabriel: to bem, tati nem sabe..
eu: oque biel?
gabriel: hoje lá na creche a nathalia deito do meu lado e eu dei um beijo de namorado nela :P
eu: oque gabriel? :| aosjaosjaosjaosjaosjaosjaosjaoj / e ri mt ,
gabriel: é de namorado :G asasaojsaosjaosjaojsoa
érrrrr.. ta ai, não tava mais aguentando guarda isso G.G
asojasoajosaosjaosaojs....
de namorado. haha :}
Assinar:
Comentários (Atom)


